FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199
Pague com Pix e ganhe 5%OFF

Termos e condições

1) O prazo para envio das encomendas variam de acordo com nossa demanda, por isso, é importante atentar-se ao prazo que fica descrito no topo do site

2) O prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento aprovado, pois precisamos de dias completos para enviar sua encomenda

3) O prazo dos Correios, que você escolhe no Checkout, na hora de selecionar o método de envio, começa a ser contado depois do nosso prazo

4) Nem sempre usamos todos os dias úteis do prazo descrito no topo do site. Aquele é o prazo máximo, podendo ser despachado antes

5) Dúvidas e/ou problemas sobre o pedido devem ser tiradas através do e-mail vulcabtoficial@gmail.com. O volume de mensagens pela DM do Instagram é grande e a sua pode acabar passando despercebido;

6) Nosso prazo para responder seu e-mail é de até 36h úteis;

7) Nem sempre estamos disponíveis fora de horário comercial para atender, por isso, pedimos a compreensão quando o e-mail não for respondido no mesmo horário;

8) Feriados e finais de semana não contam como dias úteis, o que significa que você não deve considerar esses dias ao fazer as contas de quando seu pedido deve ser despachado.

- Para conhecer um pouco mais sobre a gente, clique aqui.

 9) Em caso de GREVE dos Correios, algumas encomendas podem atrasar alguns dias para enviar.

Política de Envio para Produtos em Pré-Venda

Alguns produtos disponíveis em nossa loja podem estar em pré-venda. Ao adquirir um item nesta modalidade, você concorda com os seguintes termos:

  1. Prazo de Envio

    • Produtos em pré-venda possuem um prazo de envio diferenciado. O prazo de entrega informado no momento da compra começa a contar apenas após a data de liberação do produto, que está especificada na descrição de cada item.
  2. Informação no Pedido

    • A data prevista para envio será informada na descrição do produto e reforçada durante o checkout. Pedimos que os clientes estejam cientes dessa condição antes de finalizar a compra.
  3. Compra de Produtos com Diferentes Prazos

    • Caso você compre um produto em pré-venda junto com um produto disponível em estoque, o envio será realizado em uma única remessa, seguindo o prazo do produto em pré-venda.
  4. Alteração de Datas

    • Em casos excepcionais, a data de envio pode ser ajustada por motivos de força maior. Caso isso ocorra, entraremos em contato para informá-lo(a) e mantê-lo(a) atualizado(a) sobre o status do seu pedido.
  5. Cancelamentos e Trocas

    • Produtos em pré-venda seguem nossa política padrão de cancelamento e troca. No entanto, pedidos podem ser cancelados a qualquer momento antes do envio.

Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre pré-vendas, entre em contato com nossa equipe através do e-mail ou WhatsApp disponibilizados no site.